Receita cozinha para ervas finas peixe.

Receita cozinha para ervas finas peixe.
Ingredientes  para 4 pessoas: 800 kg de filetes frescos ou congelados cantarilho (4 fatias),
20 gramas
https://cdn.pixabay.com/photo/2015/09/29/18/59/isolated-964341_960_720.png (2 colheres de sopa), sal e sal a gosto alho, 10 gramas de ervas mistas finamente picados
(amontoamento colheres de aneto, salsa e estragão).
valores nutricionais por pessoa: 38 gramas de proteína, 6 gramas de gordura, hidratos de carbono uma gram,
226 calorias, 947 Joules, 76 miligramas de colesterol.
Preparação.
Lavam-se os filetes de peixe de água fria ou deixá-los se necessário descongelar, polvilhar com
sumo de limão e revesti-los com sal e o sal de alho. Polvilhe Ervas picadas. Envolvendo
cada um dos filetes em folha de alumínio.
Assá-los por cerca de 15 minutos sobre a grelha ou forno pré-aquecido.
Você pode virar colocado cima de cada filé de peixe uma fatia de
bacon defumado.
Isso combina bem com: molho de queijo, arroz e pilha melão. maçã de sobremesa com chocolate
e iogurte. Bom apetite ...


O pilaf de arroz pilau receita ou também chamado turca talvez o guarnições arroz mais
tradicional e clássico que pode encontrar e também na minha opinião o mais rico em aromas e
sabores. Na verdade eu estou fazendo me salivar e que nada que eu comi.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Los tironeros del transporte

El Lápiz de grafito, porque se borra.

Factorización de la vida práctica.