Tranquilidade.

Tranquilidade


aemet.es www.aemet.es/es/portada,é fantástico como alguns deixamgastar tempo acreditando que (tempo) é imperturbável, não um período em nossa jornada humana,onde nós não queremos, ou não apreciam seu valor (o tempo).
https://cdn.pixabay.com/photo/2016/12/17/17/21/cat-1913916_960_720.jpg16000 + atrás - milhões de anos, onde a terra (nosso amado planeta) é, houve um absolutamente NADA, o"bigbang"ou big bang tinha sido 13 bilhões de anos atrás.
Estes números são apenas para comparação, a nossa pequena passagem pela vida, com a terra, por exemplo.
O tempo passa como um piscar de olhos, e vai, tudo vai, nada
é imutável.
É preciso saber como viver, ter o tempo para tempo integral, parar de respirar, inchaço dos pulmões bem, a segunda coisa é o segundo não retorna. Com isso não significa viver em um inferno da vida stress, agitação ou qualquer coisa assim, qualquer coisa que, quem sabe saborear a vida, com certeza ele vai fazer a partir do equilíbrio, moderação e a ordem natural das coisas,
algumas pessoas estão temperadas, ou matando o tempo como, fazer algo para aumentar o valor da nossa vida, 'FRENTE !!!! ➽
mais sobre a tranquilidade.


Pensando.
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/c4/Desastres_Naturales.jpg1-Quem assume a liderança em desastres e ajudar os outros têm melhor chance de superar a situação, porque fugir medo e confusão para se concentrar em missão de ajuda.

Assistente e proteger nossas vítimas vizinho calamidade Equipes de resgate formar. Se você sentir-se útil durante a crise e ver que você teve um impacto positivo sobre a vida dos outros, e você resistir e recuperar o melhor do rescaldo emocional. Ajudar os outros a fazer-nos difícil, em seguida, mais resistentes ao stress e exaustão física e emocional.também protege-nos da tendência de nos isolar ou afogar-se em adivinhos pensamentos. comportamento altruísta incentiva a auto positivo estima, induz em nós o senso de competição em si e a satisfação de fazer e têm contribuído para a segurança dos outros.


2- existem Bom mortes.
Compartilhar o processo da morte de um ente querido e dizer adeus pela última vez que isso é uma maneira poderosa para a troca de amor e solidariedade. Ele representa um teste pessoal sublime e enriquecedora. é necessária certa quantidade de força e coragem para enfrentar memórias árduos ou boas normalmente evitar, ou para dar amor e aliviar o desconforto físico de morrer. Mas o fardo é muito pesado raramente. Para a maioria dos companheiros é uma tarefa quase sagrado, uma tarefa que não só aceitar, mas eles desejam. Embora trate-se torna-se o presente final dos moribundos.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Los tironeros del transporte

El Lápiz de grafito, porque se borra.

Factorización de la vida práctica.