Desejos e Necessidades.

Desejos e Necessidades.


https://cdn.pixabay.com/photo/2017/06/02/22/01/dog-2367414_960_720.pngDiferenciar as necessidades dos desejos nos ajuda a ser objetivo e ter identificado as coisas que gostaríamos ter e precisamos ter. Alguns desejos podem ser mais intensa do que outros.Existe uma grande diferença entre necessidade e desejo. No entanto, na sociedade em que vimos esses conceitos são muitas vezes confundidas. Uma coisa é necessidade (alimentos, água, segurança, óculos para ver ...) e outra coisa a sentir algo quando realmente precisa é de um desejo (ter o último modelo de computador ou telefone, um casal, uma família ...).
Depender de coisas ou outras pessoas de forma moderada e razoável não precisa ser um problema. Aceitar a ideia de que não são 100% auto seres suficientes e que precisamos e queremos coisas e outras pessoas é saudável, porque faz parte da nossa natureza; temos registrado nos nossos genes. Se pensarmos que o mundo funciona graças à diversidade e as trocas, seja qual for tipo. Mas a verdade é que vivemos em um mercado constante. Mas o que é trocado não são apenas bens materiais ou coisas,também vivemos em um mundo de trocas constantes de carinho, pensamentos e sentimentos. Somos seres sociais, por isso editar também dependem de nossos amigos e famílias e relacionamentos para se sentir bem e que a vida tem um certo sentido.
Ser excessivamente dependente não é bom.
Como podemos ver em muitos aspectos da vida as pessoas são dependentes de algo ou alguém, precisamos de funcionar e nos desenvolver, esta é uma necessidade real ou imaginária.Todos somos dependentes até certo ponto, mas sempre que uma forma moderada que puder considerado normal e saudável. Ter e manter a autonomia pessoal é uma necessidade absoluta para a nossa felicidade, e perder pode ser muito difícil emocionalmente, mesmo devastador. Na verdade, a maioria das pessoas sentem que um de seus maiores medos é perder a autonomia, tornar-se sevens dependentes e que não podem cuidar de si mesmas. Mas há diferentes tipos de dependência. Por exemplo, pessoas com problemas de mobilidade ou com algum tipo de doença cognitiva dependem dos cuidadores para sobreviver. No entanto, há também, por uma razão ou outra, eles acreditam que não podem trabalhar ou viver adequadamente sem uma outra pessoa em particular e, embora em bom estado de saúde, tornar-se viciado a eles; Eles são grudentos.


As pessoas com um problema de dependência emocional, muitas vezes precisam de aprovação constante e receber cuidados regulares e atenção a sentir um pingo de autoconfiança. Eles tendem ser pessoas ansioso e com medo, porque eles pensam que estão sempre a ser avaliado e está prestes a ser abandonado, e são propensos a sofrer de estresse crônico e depressão. dependência emocional excessiva geralmente ocorre em duas áreas fundamentais da pessoa: a relação consigo mesma e relacionamentos com os outros.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Los tironeros del transporte

El Lápiz de grafito, porque se borra.

Factorización de la vida práctica.