Como cooperar na pacificação social.

Como cooperar na pacificação social.


https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEhUOANd2j98OcN-rLgyvElQtUlPFNYIuztrX3ipv6pvak22WJtNVLpmLSGIUcTcz4xniPviGIm_R1fYK3fZIamvdL0VleGZpIbf5RVptAHHSxf1h3IWaju7C0EyGls_XDJoIvjrmuspiTHHULK4VGB5b0pmhxqrVbf7AHZZGM9B10VbkY4j0gX00F8dAYWNvvLWBB3zTo9usYjProMFysQXWv5WpkW_GV1Y2NLS5tRqeSeKd37J43QqLltr30a_5ac=s5000Alguns se perguntam se o ser humano é violento, alguns especialistas rejeitam fortemente é a idéia que abrigam uma tendência interna para a agressão, alguns chamam instinto assassino outra sede de sangue que é desenvolvido por sua vez, em nós e folhas baixado periodicamente. Também especialistas dizem que comer, que é isto é violência não responde a uma única razão é o resultado de várias respostas fisiológicas, que vem muito mais um jogo para os arredores ambientais senvolvimento onde desenvolvemos- somos o que aprender, e fazer o que vemos, e responderemos o que nos foi ensinado.
Predatórios ou instrumental violência.Ele É um ato feito como meio prático
- infelizmente para alcançar e atingir um objetivo.
Dominação. O desejo de autoridade, prestígio, poder e glória;parece que estas condições foram em pessoas ou em certos grupos raciais, étnicos, religiosos ou nacionais.
Revenge.here láum desejo de moralizar ao pagamento, punição e justiça.
Sadismo. Este é um prazer para a violência para infringir outras pessoas sofrimento.
Ideologia. sistema de crença compartilhada, que geralmente envolve uma visão irreal utópico que justifica a violência ilimitada perseguido uma multa ilimitada.
Hoje estamos experimentando uma crescente comer violência contra pequenos grupos ou pequenas minorias étnicas. mulheres. crianças. homossexuais e animais. direitos violados foram reivindicados por muitos grupos que têm nadado contra, obstáculos humanos Paradoxalmente desumanização e a demonização em relação a eles; Podemos incluir outros grupos expostos à extrema violação como eles podem ser, ganância sexual de homens e seu senso de propriedade em relação às mulheres, manifestações de conflito entre pais e filhos e infanticídio e punição física, a moralização de aversão sexual em si a homofobia, e nossa fome de carne, a emoção da caçada.
Por isso, para tudo isso, humana de probables circunstâncias existem soluções, uma prioridade é estudar como desenvolver a capacidade de compreender como nossas mentes e quais tentações e mecanismos têm trabalho a fazer descarrilar o melhor de nossa natureza humana.


Sentir e expressar gratidão aumenta a satisfação com a vida.
Seria prático e funcional no final de cada dia, se nós sentimos gratidão por algo e se manifestaram a outros, ou qualquer outra circunstância dentro de nosso círculo social. Ele deprecia gratidão não se expressa, como embrulhar os presentes, mas nunca entregar.

Praticar a gratidão vida feliz e alimenta o pensamento positivo.adição, ele aguça a capacidade de perceber e avaliar nossas limitações e dificuldades diante de nós.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Los tironeros del transporte

El Lápiz de grafito, porque se borra.

Factorización de la vida práctica.