Chantagem emocional.

Chantagem emocional.
https://c2.staticflickr.com/8/7423/9767853331_f833188f71_b.jpg
Todo mundo pode estar em vítimas ocasião ou autores de chantagem emocional. chantagistas emocionais são caracterizados por manipular os sentimentos dos outros para ganho pessoal. Como uma moeda está em causa, as pessoas que se exercitam usar chantagem emocional e manipular as emoções dos outros, a fim de controlar os pensamentos, comportamento e sentimentos alguém.
A verdade é que é uma prática comum, especialmente nos relacionamentos íntimos e familiares.
O chantagista geralmente é geralmente bastante habilidoso e sabe o poder dos sentimentos e linguagem verbal e não verbal. Transmite mensagens escondidas entrelinhas pressões, condições e consequências, tais como: "Se você me deixar eu vou morrer, eu tomar sua vida sua culpa" "Se eu quisesse realmente não me deixe sozinho, ou sozinho". A intenção do chantagista está culpando o outro pelo seu próprio comportamento fim de manter a vítima amarrada, sua vida e disposição. As pessoas que usam chantagem emocional têm diferentes estilos de manuseamento; algum uso desrespeito ou punição e outros usam silêncios, distanciamento emocional e um comportamento frio. Às vezes seus linguagem não verbal, gestos e olhar transmite desaprovação ou condenação, mas outros usam torcida mensagens carregadas de negatividade.
vampiros emocionais.
Para se proteger de vampiros emocionais são essenciais e básicas saber duas coisas.
  • Mantenha o foco em suas próprias flutuações emocionais (confusão, insegurança, ansiedade ...).
  • Sabendo como identificar vampiros claramente. Por exemplo, muitas vezes depois de estar companhia de um vampiro emocional uma parece.
  • Certo grau de sentimentos de confusão, incerteza e desconforto  Esse desconforto é preenchido com sentimentos de dúvida e ansiedade que fazem difícil distinguir os próprios sentimentos.
https://cdn.pixabay.com/photo/2015/07/27/11/16/despair-862349_960_720.jpgDe repente, é como se fosse possível identificar claramente o que ele pensa ou sente, "Eu estive com o meu (pai, mãe, filhos, irmãos, irmãos,leis,COM clothiers trabalham ...) e eu sinto que acontecem em algo que eu não sei ele é. Eu me sinto estranho e ruim, culpado, inferior, eu não sou bom ... mas eu não sei o que é e não sei porquê" sentimentos .Estes são usuais depois de estar com um vampiro emocional.
Mas o que é incontestável é que quanto mais sabemos e quanto mais certeza de que estamos de nós mesmos,menos que influenciam os atos perversos de vampiros emocionais. Portanto, devemos confiar em nossos instintos e ser nosso próprio aliado, porque se não podemos cair na armadilha de se tornar nossos próprios vampiros emocionais.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Los tironeros del transporte

El Lápiz de grafito, porque se borra.

Factorización de la vida práctica.