As emoções são contagiosas.

As emoções são contagiosas.


Nós somos programados para infectar Emoções por várias razões:
  • para aprender.Nós copiado de nascimento, como um recém-nascido dentro de horas de nascimento, você pode imitar seus pais e bebê. Imite nos ajuda a aprender com os outros.
  • https://cdn.pixabay.com/photo/2012/04/18/15/58/man-37410_960_720.pngPara sobreviver.As emoções dos outros pode salvar sua vida. Imagine, por exemplo, um bando de pássaros bicando em uma pequena praça que é sobre um gato em silêncio .O primeiro pássaro que vê vai voar, e todo mundo vai seguir sem pensar, como um único pássaro, porque o rebanho deles dá proteção multiplica suas chances de detectar o perigo é abrigo.
Como queremos seja fora do grupo, convidamos outros consciente e inconscientemente: copiar os gestos, ri, tosse acentos, seguimos modas na forma como se vestem ou falar ... até mesmo uma programação de idade projetados para nos ajudar a sobreviver, ele não mudou, porque ainda operam com muitos instintos ancestrais. De fato, estudos recentes sugerem que a pressão social é capaz de mudar e moldar nossas decisões, porque o cérebro alerta-nós quando não pensam como os outros, e nos recompensa se conformar ao mayoría.También deve levar em conta que emoções, especialmente as emoções mais intensas, como desprezo, raiva ou tristeza como eles estão se espalhou como um vírus, porque essas são as emoções que o cérebro acredita que mais pode nos ajudar a sobreviver.
A globalização implica uma maior capacidade de contágio emocional, um fenômeno natural que está se acelerando e amplificando como é fácil hoje conectar.


https://cdn.pixabay.com/photo/2014/06/29/13/38/secret-379428_960_720.jpgPensando.
perigos desconhecidos e calamidades causar esmagadora sentimentos incontroláveis de vulnerabilidade e incerteza.
O medo de agressão nenhuma razão aparente paramãos de um extrano encabeça a lista dos piores pesadelos, porque esse evento rompe a maioria dos esquemas básicos de confiança.

Não mais temível criatura que o assaltante que escolhe suas vítimas aleatoriamente e cuja conduta não tem nenhum método e não segue certa lógica.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Los tironeros del transporte

El Lápiz de grafito, porque se borra.

Factorización de la vida práctica.