Michael Jackson em Neverland.

Michael Jackson em Neverland.

https://c1.staticflickr.com/3/2476/3709255361_e666dff6c2.jpgMichael Jackson,rei do rock e pop, é o objetivo dos milhões de participantes que tentam a cada ano saber algo mais perto artista (desde a sua morte em 25 de junho de 2009, os ativos cresceram em cerca de 225 milhões de euros ). Em Muitos lugares para visitar: sua terra natal modesto em Gary, no estado de Indiana, rancho Neverland, na cidade de Santa Ynez em Santa Barbara County (Califórnia), e a fazenda que o artista tinha em Las Vegas, onde viveu ganso provisoriamente que abriga a maior coleção de carros de propriedade artista. Quatro limusines abrir a lista de seu motor posses; Silver Seraph Rolls-Royce, desenhado pelo próprio Jacko, com um interior decorado com 24 quilates de ouro; outra limousine Rolls-Royce Spur II 1990, com um serviço de bar completo; um terço algo mais modesto, o Lincoln Town Car 1980, branco e, finalmente, uma limusine Cadillac Fleetwood 1954, que puede ver sem rolagem para a cidade do jogo, porque seu uso para as filmagens de curta Miss Daisy (dirigido por bruce beresford, em 1989). A excentricidade que marcou Jackson também alcançou sua garagem, porque a amostra é completado com uma van Ford Econoline 1993, com assentos de couro, telas de TV individuais e uma consola de jogos de vídeo antigo, um caminhão de bombeiros, um SUV GMC Jimmy 1988, uma réplica de um 1909 modelo roadster DeTamble, um onibus Neoplan 1997, com cabines individuais, uma coroa bordada rei tapete e WC com acabamento em porcelana, ouro e granito.
Pensamento:
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/fd/Bullingiscuande.jpgO assédio de estudantes por seus pares é uma triste realidade escondida por um muro de silêncio.
Ambas as escolas e os professores são relutantes em admitir que não assédio em suas aulas. Alguns não querem reconhecer que certas crianças pode ser surpreendentemente cruel. Outros temem ser rotulado como inexperiente. Assédio prejudica profundamente o equilíbrio emocional dos doentes. Seus efeitos incluem ansiedade, fobia escolar, isolamento social, baixa autoestima e depressão. O estigma de inferioridade, vergonha e impotência que faz vítimas sofrimento impede revelar os seus parentes, e muito menos denunciar seus torturadores.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Los tironeros del transporte

El Lápiz de grafito, porque se borra.

Factorización de la vida práctica.