Auto Aversão, pode superar.

Auto Aversão, pode superar.


https://cdn.pixabay.com/photo/2017/04/12/08/47/illustration-2223973_960_720.jpgFim de mudar e superar o sentimento de ódio e desprezo por si mesmo é essencial começar a identificar, explorar e analisar os momentos na vida em que começou esses sentimentos e pessoas que promovem e situações em que ocorreram. Por exemplo, embora pouco cesca incrível,é bastante comum encontrar pessoas, homens e mulheres que foram agredidas fisicamente e culpa para o que aconteceu. Eles estão dizendo tortura saber que eles são únicos que têm permitido tal atrocidade aconteça eles.
E, em alguns casos, até mesmo transmiti-los aos outros é cruelmente idéia. Eles dizem abertamente ou indiretamente que eles são culpados de agressão. Dilacerante fazem comentários como something i've feito para isso, você aconteceu você, ou talvez provocou você, também, pode passar você estava procurando, ele querer. toda uma confusão de bobagens. Nesta situação é essencial identificar as pessoas que transmitem estas mensagens porque ers e cruel. Identificar respostas emocionais seguintes mensagens de apoio ou destrutiva é essencial saber que ajuda e quenão enfrentar uma situação dolorosa, porque é preciso saber claramente que piora a experiência traumática e estabilidade emocional.
Infelizmente, muitas vezes as vítimas de abuso físico ou psicológico são acusados de encorajar ataques. Este ato cruel leva a desenvolver, entre outras coisas, um transtorno depressivo profundo que está revivendo a experiência traumática novamente e novamente. Nestes casos, a vítima experimenta o assim chamado de "vitimização secundária" .Esta é a resposta emocional que tem uma vítima de qualquer agressão (verbal, física, sexual, abuso psicológico, negligência, abuso ou assédio) depois de ter sido acusado de causar a sua própria agressão.
Nestes casos mal-entendidos e falta de apoio das pessoas ao redor que têm consequências emocionais devastadoras; Não é só vítima do evento traumático, mas também os outros vão culpá-lo. Este ato tem conseqüências diferentes e saúde mental grave da pessoa. Um, entre muitos, é que a vítima obstrui a percepção de si mesma em que ele despreza a assumir a responsabilidade e culpa pelo que aconteceu, causando re traumatização e intensos sentimentos de ódio contra sua própria pessoa; perde a objetividade e a realidade é distorcida.
Às vezes,também é comum descobrir que ao comunicar o evento são acusados de exagerar ou até mesmo inventar agressão e, por vezes, sem consequências para o agressor ou é absolvido. Nestes casos, a vítima é o tipo, permanece em um estado de impotência confusão, com sentimentos de vazio e dor criando uma ferida emocional profunda e um profundo estado de desamparo.
terminar como eu comecei com a tese.

fim de mudar e superar o sentimento de ódio e desprezo por si mesmo é essencial começar a identificar, explorar e analisar os momentos na vida em que começou esses sentimentos e pessoas que promovem e situações em que ocorreram.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Los tironeros del transporte

El Lápiz de grafito, porque se borra.

Factorización de la vida práctica.