história
Edifício Dakota, em Nova York.
Na verdade, qualquer objeto ou lugar vestígio lembrar roc cantor foi convertido por seus fãs em quase uma relíquia a ser adorado e adoração. Assim, a cada ano, o edifício Dakota, em Nova York se torna um dos destinos mais visitados da cidade que nunca dorme. O edifício data de 1880 Francês Propriedade de estilo localizados entre 72nd Street e Central Park em 08 de dezembro de 1980 John Lennon foi morto com quatro tiros nas costas mãos de Mark Chapman. O líder dos Beatles foi para entrar em sua casa, com sua namorada Yoko Ono, que ainda vive no edifício. Desde então, a cada 8 de dezembro de centenas de fãs que, assim, prestar homenagem a Lennon se reúnem lá.
Elvis en Graceland.
Nos EUA em si traz coma e dando-nos cerca de 1800 km ao sudoeste encontrar outro centro de peregrinação que atrai anualmente cerca de 60 mil visitantes, a casa onde Elvis Presley nasceu em 1935 em Tupelo Mississippi County.

As origens humildes do Rei do Rock são mais do que reflectido neste 4 metros de largura por 9 High Graceland, a mansão onde Elvis viveu depois de atingir o auge do sucesso era uma extensão de 5 hectares, que foi construído por pai, avô e tio do cantor, que estava na área pobre da cidade e a família deixou quando o artista tinha 2 anos e meio porque não podia permitir.
Apenas 8 pessoas podem acessar uma vez uma pequena casa feita de madeira que deu à luz a Elvis e está acompanhado por uma loja do museu, uma capela onde a família Presley veio todo domingo e foi se mudou para lá, e estátua de Elvis quando ele tinha 13 anos.
https://youtu.be/gj0Rz-uP4Mk
As moedas mais antigas, China.
Os chineses não eram apenas pioneiros no uso do papel como forma de pagamento, porque eles também foram premiados com a origem do uso de determinados objetos (como moedas) para a mesma finalidade. No início, era um tipo de conchacipreas- que, por causa sua escassez, começou a ser substituído por osso ou reproduções de pedra bronze. As seguintes peças, feitas de ferro, são o precursor direto de nossas moedas correntes.
Comentarios
Publicar un comentario