dependente por natureza.Todo ser vivo é...

dependente por natureza.Todo ser vivo é...


https://get.pxhere.com/photo/hand-man-water-cloud-sky-sunlight-wind-finger-blue-freedom-alcoholic-clouds-happiness-hands-hope-relief-thief-release-interaction-handcuffs-hiv-aids-dependent-the-dependence-of-addict-atmosphere-of-earth-drug-addiction-hands-in-handcuffs-a-man-in-handcuffs-hands-on-the-sky-background-olimpijka-thief-in-handcuffs-drug-dependence-freedom-from-drugs-1266315.jpgPara permanecer vivo basicamente às necessidades de oxigénio, água e alimento, dependendo da espécie animal irá ser necessária ter e manter uma certa temperatura corporal. Os seres humanos nascem ser extremamente dependente dos outros para sobreviver, precisamos cuidar e nos proteger, e que não pode cuidar de nós mesmos por comida, manter-se hidratado estrela protegido contra possíveis ameaças contra nossas vidas. Nós dependemos de pais e cuidadores para receber afeto e de segurança, para nos ensinar a desenvolver habilidades diferentes e podemos relacionar bem com os outros.
Eles são nossos principais professores quando aprender a resolver conflitos, capazes identificar nossas emoções e necessidades, e são os que ensinam-nos a crescer intelectualmente bem. Mas também são dependentes de coisas que afetam a saúde, tais como água potável, sol ou dormir, ou aqueles que nos cura quando estamos feridos ou doentes, como medicamentos.Y hoje também contar com instrumentos que nos ajudam informações para o nosso trabalho, bem como eletricidade e nova tecnologías.Ser dependentes, em algum grau, é normal e não precisa ser um problema.
Sendo dependente não é um problema desde que há nenhuma relação patológica com o objeto depende vírgula vírgula é algum tipo de vício.
Indivíduos, individualmente ou em grupo, pode ser dependente de muitas coisas de uso ou função que tem o item em cuestión.Es dizer, cada elemento dos quais somos dependentes têm um papel no nosso exemplo life.For, mas como já foi notado que importa, para manter vivos precisam de comida, água e roupas para proteger cuerpo.Pero nossa sociedade, para ter acesso a essas necessidades básicas dinheiro para comprá las.Y precisa ter dinheiro a maioria das pessoas dependem dele ter um trabalho.No entanto, ter um trabalho precisa ter certas habilidades e viver em uma sociedade que oferece same.Therefore, se pararmos para pensar sobre as coisas que são dependentes é provável que nós podemos fazer um razoavelmente lista abrangente descobriram que muitas dessas coisas que precisamos depender dos outros, formando uma cadeia.
https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEhrDLxsuNZp4AlbDaCJy9nK2xcn_YNDpBcjQkA-Hc9Ut4rrthqQp7ubEn4NsJTptsPfaD2u_9YSW7HwZoIz3Scd4SfGRa0gxqJ5CJw_EFpB_vmkJ6v59llz_b0quvKYY-RbtKwMQnH7QqVCtMZrud5Eeqdhv3DiU1C4uExc4iqIRyC-YWlfn8L2H5fk6SxCqRBob_0-8B7DkGS0Coq6m5tbRXqCeJ_2gxzsw5vZjmPyan-_fYC85iQ7yjsPiOK6p_EFHgz9QaNdrXk1rGTG29ZOps8OFzylsHGgw7IYj5q2iNn0Jvan0Ljyrczf_opEEZEgAiwi8AyJbxUHPvlkIbApawtREajVO0r8cpRETVLIPIvWEEjsCLRJjJAcTlgbvR93Mki6be4ZwEqKwap0xlu7mna8nkt1h_Mn=s5000Talvez se fazer uma lista de coisas que dependem existir alguns elementos comuns e diferente com os outros. Por exemplo,é provável que, enquanto alguns incluir na lista os nossos óculos de leitura, outros incluem aparelho auditivo para ouvir, ou uma bengala para caminhar. Mas talvez nós temos em comum com os outros que incluem como elemento essencial de telefonia móvel, acesso à internet, ou qualquer substância viciante como o tabaco ou álcool.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Los tironeros del transporte

El Lápiz de grafito, porque se borra.

Factorización de la vida práctica.