A empatia é identificar emocionalmente com outra pessoa.

Para um bom desenvolvimento em inteligência emocional é necessário ter empatia, a pedra angular da inteligência emocional.
Empatia.


A empatia é identificar emocionalmente com outra pessoa. Quando nos sentimos empatia por alguém entender e se conectar com ele. Para educar a empatia é necessário que os pais e cuidadores começar com show de empatia. Habilidades de escuta desempenha um papel fundamental, porque sem comunicação aberta pode haver nenhuma conexão. http://i.vimeocdn.com/video/522006892_1280x720.jpg
Ouvir e fazer um esforço para entender as emoções, pensamentos e intenções dos outros relatórios sobre suas necessidades. Mas há muitas maneiras de se comunicar e muitos sentimentos que acompanham circunstâncias diferentes, portanto, aprender a diferenciar também leva tempo. Tornar-se consciente de emoções e necessidades dos outros,bem como tempo e paciência, colocar o interesse em falar e ouvir e trocar e compartilhar informações. Para ensinar a ser de ajuda, por exemplo, perguntar: O que você acha que vai estar sentindo essa pessoa, ou um comentário, sobre a situação de outro:? Eu posso imaginar que deve estar tendo bom,parece que é triste ... como que você você sentiria se estivesse na sua situação?. A conversa, deixar o fluxo está fazendo perguntas, ouvindo e encorajando o uso da imaginação para se colocar em outro são algumas maneiras recomendadas para estimular e despertar a empatia.
Devemos pensar por nós mesmos.
Educar as emoções inclui aprender a pensar por si mesmo. Aprenda a tomar suas próprias decisões favorece o senso de responsabilidade e sentido de que se tem controle sobre suas próprias ações, o que é autônoma. Têm autonomia em pensamentos e decisões 's contribui para a autoconfiança e boa autodesenvolvimento estima. É a educação é um processo que pode ser aprendida em qualquer época do mas especialmente começar a construir os pilares durante a infância. A chave é pedir comportamento contra uma situação: nós poderíamos fazer como pensamos que poderia ir, o quanto tínhamos em que aconteceu, poderíamos fazer diferente no futuro, se nos sentimos responsáveis em alguma situação etc. Confrontado Perguntas como você está é essencial deixar a pessoa pensar e refletir sobre a sua resposta, e evitar a interrupção de responder por si mesmo.

Durante o processo de aprender a tomar decisões e pensar por si mesmo, é muito construtivo permitir que, no caso das crianças, como os adultos, descrevem suas experiências em suas vidas diárias.Quando deixamos as outras reflexões possíveis Moss que pode pensar e decidir.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Los tironeros del transporte

El Lápiz de grafito, porque se borra.

Factorización de la vida práctica.