As emoções negativas.

As emoções negativas.

Não Estratégias para se proteger do contágio de emoções negativas.
  • https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/d/d2/Van_Gogh_-_Trauernder_alter_Mann.jpeg/778px-Van_Gogh_-_Trauernder_alter_Mann.jpeg      Ouça emoções, mas nem sempre com dança.música n  Filtro de contágio emocional conscientemente; transformar algo inconsciente ou programada no cérebro, você tem que colocar um holofote sobre programação, como abrir o capô do carro é de arranjar parair. Recupera liberdade de sentir e pensar.
  •      Exagera os "gatilhos" de bom humor: comer chocolate, fazer desporto, dança,fora com amigos, assistir a filmes, etc.
  •      Ou ele é removido ou limita o que vestir: crítica interna, às pessoas amarguradas, as limitações impostas você é, lutas de poder, tudo o que significa perder tempo e energia. Substituído com pessoas positivas e situações.
  •      Seu cérebro, seu cérebro, naturalmente, coloca o foco no negativo: você se concentrar no que você está fazendo, ou seja, o foco do positivo, sobre o que faz você se sentir bem, o que você alimenta, trabalho, em sua vida pessoal. Busca de metas claras que fazem sentido para você e dar-lhe alegria. Passatempo com pessoas positivas, as suas emoções também são contagiosas
não contaminar os outros, pense antes de enviar um e-mail desagradável ou dizer algo negativo. Temos uma grande capacidade de fazer mal ou trazer alegria para os outros, para infectar as nossas emoções, consciente ou inconscientemente. Oferece contágio positivo!
https://cdn.pixabay.com/photo/2014/10/06/04/29/smile-476038_960_720.pngPensando.
Felicidade é abundante, mas é desaprovada falar sobre isso.
Ele chama a atenção o enorme contraste entre o grau favorável de satisfação com a vida que as pessoas sentem quando visto internamente, e temas depressivos ou mesmo trágicos que encarar a rua, talk shows e vida social.                                                          
Muitos são considerados comentário aceitáveis desgraças dos outros, especialmente se o espírito solidariedade, ninguém vem falar sobre sua própria felicidade, porque pode interpretada como presunção, é desaprovada. E dada a atual crise econômica, tornar o tema da felicidade como para não discorrer sobre sua falta, é um insensível, gesto de mau gosto unsupportive e até mesmo cruel.

Experimentar algum grau de estresse é inevitável.
A palavra estresse se tornou uma expressão universal. estresse poluição benigna ou baixa nos mantém alerta, focado e com
https://cdn.pixabay.com/photo/2015/04/27/22/53/man-742766_960_720.jpg

petitividade. Estimular a produção de dopamina e outros hormônios relacionados experiências emocionantes nos revigora e nos ajuda a enfrentar os desafios e situações de risco.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Los tironeros del transporte

El Lápiz de grafito, porque se borra.

Factorización de la vida práctica.