Nós preguiçoso demais começar a trabalhar.

Nós preguiçoso demais começar a trabalhar.

https://cdn.pixabay.com/photo/2012/05/04/10/56/work-47200_960_720.pngHá alguma sensação de que as pessoas que você deve, acima de tudo, suas circunstâncias ou sorte sucesso. A verdade é que, embora o destino e as circunstâncias a desempenhar um papel mais ou menos decisivo, a grande maioria de as pessoas que vivem em países onde a linha de pobreza é baixa e que o acesso à saúde e educação, este ou seja, pessoas que não estão lutando para sobreviver, alcançar seus objetivos, porque eles têm que trabalhar porque o trabalho para conseguir o que você quer e tiveram de vencer a tentação de ir com uma vida mais confortável.
Um dos métodos positivos para alcançar os nossos objetivos, premiar sempre que atingir um objetivo claro, embora facilmente.
O cérebro está relutante em iniciar qualquer atividade, olhando desculpas, atrasa o momento de começar. Tecnicamente, ele é o que é chamado de procrastinar. 24% das pessoas identificam como procrastinadoras, ou seja, quase um em cada quatro não mãos começar a trabalhar, porque dá preguiça (pode haver mais, mas nem sequer ser incomodado para preencher questionários, ou pagar contas em dia, ou completar seus projetos, ou estudando para um ...). A verdade é que uma chave importante na vida é transformar o potencial, sonhos, planos, algo real.Alguma das razões que impedem-nos realizar uma tarefa pode ser:
Não seja vago, se não não começar a ficar cansado. Talvez nós somos perfeccionistas e não nos expulsarmedo de fracaso.La desmotivação, quando as pessoas não sabemos nós bem,trabalham em atividades que nos levavam, falta paixão para chegar ao trabalho.
Se você está sendo pago, ou está entediado ou desmotivado, será difícil conseguir alguma coisa. Mas se você tem um sonho ou um objetivo, você vai ver medidas eficazes para superar a preguiça que nos dá começar a lutar de maneira obter.


https://cdn.pixabay.com/photo/2013/11/11/15/02/forgive-208824_960_720.jpgPerdoar é um, silencioso, tarefa íntima lento, que requer uma boa dose de introspecção e valor, e em que apenas enviar sentimentos.
costuma-se pensar que o perdão exige uma troca caraa face e sincera entre a vítima e disposto a perdoar o ofensor que se arrepende. Mas os ataques mais graves este diálogo não é possível.

Nesses casos, eles atacaram sozinho perdoar, não necessitam de contrição seus executores ou subtrair a gravidade ofensa.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Los tironeros del transporte

El Lápiz de grafito, porque se borra.

Factorización de la vida práctica.